quarta-feira, 2 de março de 2016

Eu vivia como cego, a andar na escuridão



                                  Eu andava todo errado
E pra Deus eu nem ligava
Tudo certo eu achava
Pra mim nada era pecado.
Mas, eu era um coitado
A viver sem direção
Eu pensava ter visão
Tava errado, pois não nego.
Eu vivia como cego
A andar na escuridão

Eu fazia o que queria
E ainda me gabava
Pois em mim ninguém mandava
Era assim que eu dizia.
O prazer que eu sentia
Era na dissolução
A Deus não dava atenção
O meu deus era o meu ego
Eu vivia como cego
A andar na escuridão

Eu não queria saber
De ouvir sobre Jesus
Ou porque que numa cruz
Ele resolveu morrer.
Meu negócio era viver
Minha  vida com emoção
Hoje tudo isso é vão
Nisso não mais me apego
Eu vivia como cego
A andar na escuridão

Pois Jesus pra mim olhou
Teve compaixão de mim
Ao me ver andar pro fim
Minha vida resgatou
Alguém para mim falou
Do amor e do perdão
Que nos dá a salvação
E eu disse: Eu me entrego.
Muito tempo eu fui cego
Mas Jesus me deu visão.

Roberto Celestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário